O nosso maior objetivo é o satisfação de nosso cliente, meta que procuramos atingir com o oferecimento de serviços de alta qualidade e com a busca constante do aperfeiçoamento. Outra medida que contribui para a prestação de um atendimento cada vez melhor é ouvir a opinião dos usuários sobre nossos serviços. Nesse sentido, a CAEFE procura estar atenta às críticas de seus associados para aprimoramento desses serviços.
POSTO DE ATENDIMENTO SEDE – RIO DE JANEIRO
End.: Av. Mal. Câmara, 160 – Salas 1533 a 1535 – Centro, Rio de Janeiro – RJ
CEP 20.200-907
E-mail: atendimento@caefe.com.br
TELEFONE: 4003 6400
WHATSAPP: +55 21 4003-6400
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
9h às 16:30
POSTO DE ATENDIMENTO ANGRA DOS REIS
End.: Rua: Pelota S/N – Administração de Mambucaba
Atendentes:
Caroline Neves Nelson
POSTO DE ATENDIMENTO USINA DE MARIMBONDO
Telefone: (34) 3428-5292
DRT.O – Atendente: Lidiane Vaz
Caixa de Assistência dos Empregados de Furnas e Eletronuclear.
Telefone/Whatsapp: (21) 4003-6400
E-mail: atendimento@caefe.com.br